A Chapecoense recebeu a Ponte Preta na Arena Condá e venceu o confronto válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo por 3 a 0 foram anotados por Chrystian (duas vezes) e Victor Ramos na noite deste sábado. A partida ainda marcou a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo no Verdão do Oeste.
COMO FICA?
Com o resultado, a Chape chegou aos 32 pontos e abriu três da zona de rebaixamento - está em 14º. Do outro lado, a Ponte Preta manteve os 36 e caiu para a 11ª colocação.
OLHO NA AGENDA!
A Ponte Preta entra em campo já na quarta-feira, 7 de setembro, às 19h (de Brasília), contra o Sport, no Moisés Lucarelli. O compromisso da Chapecoense na 29ª rodada será contra o Londrina, no sábado, dia 10, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Café.
PRIMEIRO TEMPO
Dona da casa, a Chapecoense viu Igor Formiga levar perigo ao gol de Saulo no primeiro minuto de jogo. O susto agitou o time alviverde, que abriu o placar logo na sequência. Na bola levantada na área, Victor Ramos testou firme para vencer Caíque França e balançar a rede. Chrystian, por pouco, não ampliou no minuto seguinte e mandou na trave. As jogadas foram as melhores da etapa inicial. A Ponte, por sua vez, pouco produziu. Elvis buscou tabelinhas com Fessin, mas a defesa catarinense estavam bem postada e impediu qualquer ação.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final do confronto válido pela Segundona teve um destaque: Chrystian. O atacante da Chapecoense marcou duas vezes e confirmou a vitória da equipe de Santa Catarina. Aos 17, ele pegou a sobra da bola e fez um golaço diante dos 4.319 torcedores presentes nas arquibancadas da Arena Condá. Depois, aos 29, o jogador recebeu na direita e finalizou com categoria para dar números finais do jogo. Que noite inspirada do camisa 7, hein! A Macaca criou chances, mas nada que levasse muito perigo para Saulo.
Deixe seu comentário